Prorrogado o prazo de inscrição para os novos editais do Programa de Melhoria da Competitividade Industrial

EDITAIS Melhoria da Competitividade

Prezados Associados:

O SINDIMETAL/PR informa que foram prorrogadas as inscrições para a participação nos editais do  Programa de Melhoria da Competitividade Industrial, promovido pela FIEP. As inscrições são individuais e podem ser efetuadas até o dia 31/01/2017.

Através destes editais as empresas participam de ações em condições muito acessíveis, pois, a FIEP subsidia 70% dos custos dos valores envolvidos em cada edital.

Importante: não é necessário formar grupos de empresas para participação nos editais; as inscrições são individuais.

Serão desenvolvidas ações para:

• Redução/Eliminação de Insalubridade e/ou Periculosidade – clique aqui
  • Diagnóstico de Eficiência Energética – clique aqui
  • Organização do Layout de Produção e Melhoria do Processo Produtivo – clique aqui

Condições Gerais de Participação:

1. Inscrições: até 31/01/2017.
  2. Fornecedores: SESI, SENAI e IEL.
  3. Critério para participação: Empresa ser associada ao Sindicato e estar com a guia da contribuição sindical patronal referente ao ano de 2016 quitada.
  4. Subsídio FIEP: 70% do valor total dos Editais.
  5. Contrapartida empresas: 30% do valor total dos Editais.
  6. Possibilidade de parcelamento: 4 parcelas a partir de janeiro/2017.
  7. Vagas disponíveis: 20 empresas por Edital, dos diversos setores industriais, recebidas por ordem de inscrição.
  8. Edital completo e ficha de inscrição no site:

1. E-mail para envio da ficha de inscrição:

competitividade@fiepr.org.br

1. Resumo dos Editais:

Não perca esta oportunidade! Serão atendidas as primeiras vinte empresas inscritas!