O Programa Sindimetal

A preparação das empresas, nas pessoas dos seus dirigentes e gestores, é uma necessidade constante. É comum existirem dúvidas e falta de preparo para a administração de situações críticas, ou conflituosas que podem surgir no dia a dia das empresas. São inúmeras as situações que demandam planejamento, preparação, por vezes decisões rápidas e assertivas, nos mais diversos aspectos e assuntos.

O SINDIMETAL/PR atende as empresas associadas e filiadas, em reuniões presenciais realizadas na sede da entidade, dando um primeiro apoio e repassando informações gerais nos momentos de crise. Entretanto, oferecendo uma abordagem mais específica e individualizada através das ferramentas de diagnóstico, capacitação e consultoria que integram o Programa SINDIMETAL EMPRESAS o SINDIMETAL/PR pode, de forma efetiva e consistente, auxiliar as associadas em suas dificuldades.

Para saber mais sobre a abrangência e as atividades do Programa, entre em contato com o SINDIMETAL/PR.

Objetivo

Apoiar e capacitar as empresas para atuação nas questões de relações trabalhistas, sindicais e com empregados visando estabelecer um equilíbrio no ambiente interno.

Trabalhar de forma estratégica e operacional o ambiente interno para tornar mais favoráveis as condições finais para as negociações coletivas.

Fale conosco

Módulo Relações Trabalhistas” visa apoiar e capacitar as empresas para atuação nas questões de relações trabalhistas, sindicais e com empregados visando estabelecer um equilíbrio no ambiente interno.

Acreditando na eficácia do trabalho proposto, ficamos no aguardo de seu contato através do e-mail gerencia@sindimetal.com.br, ou telefone: (41) 3218-3935, com a Dra. Luciana Rocha Lopes.