TERCEIRIZAÇÃO: QUAL A SUA OPINIÃO?

terceirizacao

Após aprovação pela Câmara dos Deputados, o Projeto de Lei 4330/04, que regulamenta a contratação de serviço terceirizado no Brasil, encontra-se agora em tramitação no Senado Federal. Seguindo o que determina a Resolução 26/2013, o Senado disponibilizou, em seu site uma
consulta pública sobre a proposta. Apesar de não ter caráter deliberativo, essa consulta apresenta aos senadores um panorama sobre as opiniões favoráveis e contrárias aos projetos que tramitam na Casa.

Participe Você Também.

Para auxiliar e incentivar a participação do maior número possível de pessoas nesta ação, faça o download dos posts abaixo e compartilhe em suas redes sociais. Não se esqueça de publicar no texto do post o link para a participação:

A aprovação dessa medida será benéfica para a economia brasileira,
pois trará mais segurança para empresas e trabalhadores envolvidos na terceirização.