SINDIMETAL/PR LANÇA O PORTAL VAGAS

O SINDIMETAL/PR lançou ontem (22-04-24) o seu mais recente serviço direcionado às empresas do setor metalmecânico: o Portal Vagas Sindimetal/PR.

A plataforma, já integrada ao site do Sindicato, visa simplificar a conexão entre empresas do segmento e profissionais que buscam oportunidades para atuarem na área.

O Portal Vagas Sindimetal/PR é uma ferramenta online, com interface intuitiva e que permite às empresas a divulgação de suas vagas abertas. Da mesma forma, oportuniza aos candidatos a inserção de seus dados no banco de currículos. Após a inserção dos dados, o portal propicia que o candidato se habilite e concorra à vaga escolhida.

Ao proporcionar um canal direto de comunicação entre empregadores e candidatos, o portal não apenas fortalece a economia regional e contribui para o crescimento das indústrias paranaenses, como aproxima ainda mais as empresas do setor ao Sindicato que as representa. Afinal, a plataforma é uma eficiente ferramenta que o Sindicato disponibiliza às empresas associadas.

Se sua empresa é associada ao SINDIMETAL/PR, não perca tempo. Acesse o Portal de Vagas, faça seu cadastro, crie sua senha e tenha liberado o acesso para o cadastramento das suas vagas.

Se sua empresa ainda não é associada, entre em contato agora mesmo com o SINDIMETAL/PR para descobrir como pode estar se associando à entidade e usufruindo dos serviços, dentre eles a plataforma de Vagas. Não deixe de participar desta experiência!

Participe! Faça já o seu cadastro e divulgue as suas vagas!