ALTA TEMPORADA ABESSFI/GUARATUBA 2017/2018

Prezados Associados,

O verão está chegando e com ele a expectativa por uns dias de descanso à beira mar.
Associados ao SINDIMETAL/PR têm direito a reservar apartamento na Colônia de Férias Abessfi Guaratuba (http://abessfi.com.br/sede/guaratuba).
O processo de inscrição será entre os dias 02 à 17/10/2017, Abaixo segue detalhes sobre o processo de reserva

1. A divulgação do calendário para utilização, bem como, as orientações referentes as reservas serão enviadas exclusivamente ao Sindicato, o qual ficará responsável pelo encaminhamento aos seus associados.

2. O período de inscrições do sorteio vai do dia 02 à 17/10/2017, para tanto o Sindicato deverá enviar ao RH das indústrias associadas, o formulário abaixo, com as seguintes informações:
NOME COMPLETO:
CPF:
SINDICATO A QUE PERTENCE:
EMPRESA EM QUE TRABALHA:
PERÍODO DE HOSPEDAGEM PRETENDIDO:
TIPO DE ACOMODAÇÃO PRETENDIDA:
TELEFONES: CEL: RES: COM:
Email PESSOAL E COMERCIAL:

*períodos e acomodação, vide tabela abaixo

As indústrias interessadas por sua vez, deverão devolver os formulários devidamente preenchidos ao sindicato, o qual encaminhará ao setor de reservas da Associação pelo email colonia.guaratuba@sesipr.org.br para validação das inscrições e realização do sorteio.
Realizado o sorteio, que será divulgado até o dia 20/10/2017, o setor de reservas da Associação enviará aos sindicatos que tiveram associados inscritos:

• A relação dos contemplados;
• O boleto individual para pagamento correspondente a 50% do valor da reserva, com vencimento para o dia 31/10/17, será enviado diretamente ao contemplado. Os outros 50% do valor da reserva, poderão ser pagos através de cartão de débito ou crédito (1x para o vencimento), no check in.

*Salientamos que não serão respondidos e-mails recebidos que não sejam intermediados pelos Sindicatos.

PERiODOS