SINDIMETAL/PR participa do Workshop “O Novo Sindicato Patronal”

Membros da diretoria e da equipe do SINDIMETAL/PR participaram, no último 25 de setembro, em São Paulo, do Workshop “O Novo Sindicato Patronal”.
O objetivo da viagem foi debater sobre a representação das empresas da categoria, sobre a postura e estrutura da instituição, e falar de inovação sindical a fim de manter sua forte representatividade e buscar um atendimento de excelência.
Na oportunidade foi apresentado o case do Sinaees-SP, pelo Senhor André Luiz Saraiva, vice-presidente de Relações do Trabalho da instituição.

workshop sp