PROGRAMA CARTÃO FUTURO INCENTIVA A CONTRATAÇÃO DE JOVENS TRAZENDO SUBSÍDIOS ÀS EMPRESAS

Governo do estado do Paraná abriu uma excelente oportunidade para as empresas que contratarem jovens aprendizes entre 14 e 21 anos ou que já possuem jovens aprendizes no quadro de empregados.

O novo programa, denominado Cartão Futuro, tem como objetivo incentivar a contratação e a manutenção de jovens aprendizes nas empresas, oferecendo um subsídio que irá custear parte do salário do jovem.

Por meio do Cartão Futuro, o empresário receberá uma subvenção econômica no valor de R$ 300,00 a R$ 450,00 por aprendiz até o final do contrato do jovem.

CARTÃO FUTURO: UMA PARCERIA DO GOVERNO DO ESTADO COM AS EMPRESAS PARANAENSES!!!

Saiba mais informações sobre o programa  nos links abaixo: