OFERTA SESI – TESTE COVID- 19

O SINDIMETAL/PR informa que o SESI PARANÁ continua disponibilizando Testes de Covid-19 para as indústrias.

Lembrando que para Empresas associadas ao SINDIMETAL/PR, o valor promocional será mediante apresentação de declaração de associação expedida pelo Sindicato .

Saiba como funciona o atendimento e os preços praticados lendo a notícia abaixo.

INFORMAÇÃO IMPORTANTE PARA EMPRESAS DE CURITIBA E REGIÃO METROPOLITANA

Para dar suporte às empresas de Curitiba e Região Metropolitana no combate ao Coronavírus, informamos que o SESI está com oferta de testes de COVID-19 com valor acessível e prioridade de entrega.

PREÇOS DOS TESTES:

📌Teste RT-PCR

R$ 220,00 Empresas em geral

R$ 186,00 para indústrias associadas ao SINDIMETAL/PR, mediante declaração de associação do sindicato

📌Teste Rápido (Sorológico)

R$ 120,00- Empresas em Geral

R$ 98,00 – Indústrias associadas aos SINDIMETAL/PR , mediante declaração associação do sindicato.

Fazemos testagens individuais no SESI ou diretamente na empresa (In Company).

OBSERVAÇÃO: a solicitação deve ser realizada por CNPJ (inclusive MEI), sem limitação de quantidade de pedido.

• Testes para aplicação avulsa, deve ser agendado nas Unidades do Sesi Curitiba e RMC, conforme informações abaixo:

📌O Teste Sorológico rápido para detecção de anticorpos IgG e IgM, poderá ser agendado em todas as unidades de Curitiba e RMC com atendimento de saúde;

📌O Teste RT-PCR, poderá ser agendado nas unidades Sesi CIC (Curitiba) e São José dos Pinhais.

• A partir de 25 testes, o atendimento poderá ser agendado in company;
  • Cidades para adesão: Curitiba e RMC.

COMO FAZER O SEU ORÇAMENTO

Para realizar a reserva de doses e adquirir com esse preço exclusivo, favor enviar por e-mail:

• CNPJ da Empresa;
  • Número de testes desejados;
  • Tipo de teste a ser adquirido;
  • Município onde os testes devem ser realizados.

Mais informações:

Canal de Atendimento Comercial- Sindicatos