ULTIMA CHANCE! INSCRIÇÕES PARA A CARAVANA EMPRESARIAL À FEIMEC ESTÃO SE ENCERRANDO!

Você não pode perder esta oportunidade única de visitar a maior feira de máquinas e equipamentos da América Latina!

Estamos na reta final das inscrições e o tempo está se esgotando. Não deixe para depois, garanta sua vaga agora mesmo!

🌟 Por que participar da Caravana Empresarial à Feimec?

✅ Baixo custo: Acesso a um evento de grande porte por um investimento acessível.

✅ Grandes oportunidades de conexões: Conheça empresários, empreendedores e profissionais de destaque no setor.

✅ Geração de negócios: Estabeleça parcerias estratégicas, feche contratos e expanda sua rede de contatos.

✅ Muito aprendizado: Palestras, workshops e demonstrações de produtos para agregar ainda mais conhecimento ao seu negócio.

📅 Data limite para inscrições: 02/05/24

📝 Não perca tempo! Inscreva-se agora mesmo e faça parte dessa experiência enriquecedora para o seu negócio.

🔗 Link de inscrição:

Participe da Caravana Empresarial à Feimec e prepare-se para impulsionar o seu negócio rumo ao sucesso!

Para mais detalhes, ou garantir a sua participação na caravana empresarial à FEIMEC, entre em contato com Jonice Strozzi, consultora do Sebrae/PR,  pelos telefones  (41) 99188-5091 e/ou (41) 98864-5091.

Se sua empresa ainda não faz parte da Governança Metalmecânica RMC, não hesite em contatar o SINDIMETAL/PR!