BAIXA TEMPORADA ABBESFI-GUARATUBA! APROVEITE OS BENEFÍCIOS OFERTADOS PARA AS EMPRESAS ASSOCIADAS AO SINDIMETAL/PR

Desfrutar de momentos de lazer com a família num local aconchegante é bom demais, não é?

O SINDIMETAL/PR sabe disso e, através de parcerias e convênios firmados, informa que a ABESSFI-GUARATUBA disponibilizou o calendário para hospedagem na baixa Temporada 2021,  que se inicia dia 19/02/2021 e se estende até 30/11/2021.

E o melhor: são ofertados DESCONTOS ESPECIAIS para EMPRESÁRIOS e EMPREGADOS vinculados a empresas associadas ao SINDIMETAL/PR. Confira a tabela abaixo:

Valores por acomodação, não por pessoa!

Valores sujeitos alteração.

Condições válidas para empresas associadas em dia com a tesouraria do SINDIMETAL/PR.

EMPRESÁRIO, desfrute com a sua família e divulgue para que os seus empregados aproveitem também!

Interessados devem preencher, por inteiro, os dados abaixo e encaminhar ao SINDIMETAL/PR no e-mail sindimetal@sindimetal.com.br :

• NOME COMPLETO:
  • CPF:
  • SINDICATO A QUE PERTENCE:
  • EMPRESA EM QUE TRABALHA:
  • PERÍODO DE HOSPEDAGEM PRETENDIDO:
  • TIPO DE ACOMODAÇÃO PRETENDIDA:
  • TELEFONES: CEL:
  • RES: