VAI COMEÇAR O HORÁRIO DE VERÃO. ADIANTEM SEUS RELÓGIOS

Uns adoram, outros nem tanto. Seja qual for a sua opinião, uma coisa é certa: preparem-se para adiantar os seus relógios em uma hora, pois, a partir da zero hora deste domingo, 04 de novembro, inicia o horário de verão de 2018. À meia-noite os moradores de 10 estados e do Distrito Federal devem adiantar o relógio em uma hora.

O ajuste vale para as regiões Sudeste, Sul e Centro-Oeste (São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal).
O horário de verão irá vigorar até o terceiro domingo de fevereiro de 2019 quando os relógios devem ser atrasados em uma hora, na madrugada de sábado (16) para domingo (17), a partir da meia-noite.
Portanto, fiquem atentos para não perder a hora!