Palestra: “O RUÍDO NAS EMPRESAS”

O SINDIMETAL/PR, objetivando retomar as atividades do Grupo de Estudos em Segurança no Trabalho, tem a satisfação de convidar as empresas para participarem da palestra “O RUÍDO NAS EMPRESAS”, a qual será realizada em parceria com o SESI/PR.

Data: 19 de fevereiro de 2015 (quinta-feira)

Horário: 09h30

Local: SINDIMETAL/PR – Rua Angelo Greca, nº 70, Atuba – Curitiba/PR

Programação: 

09h15:  Recepção dos participantes

09h30: Palestra

12h00: Encerramento.

Temas abordados: Aspectos técnicos, formas de controle, a posição dos tribunais e do INSS, etc…

Palestrante: Dr. Osni de Melo Martins: Médico pela UFPR; Especialização de Executivos Hospitalares/Administração Hospitalar, pela UFPr; Pós-graduação em Medicina do Trabalho FUNDACENTRO/UFPR;  Especialização em Otorrinolaringologia – ABORL/AMB – RJ; Pós-graduação em Perícia Médica – CBES/SBPM; Certificado/especialista em Perícias Médicas – SBPM/AMB; Especialização em Medicina do Trabalho – ANAMT/AMB; Perito Trabalhista – 2º Curso Capacitação – ACAMT/Flopis/SC; Professor de cursos técnicos e universitários, entre outras titulações e ocupações.

SUA PARTICIPAÇÃO E PRESENÇA SÃO FUNDAMENTAIS!
OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: Este evento será aberto também a empresas da categoria que não sejam associadas ao Sindicato. Assim, convide seus conhecidos, RH’s e profissionais de segurança no trabalho de empresas metalúrgicas, para participarem conosco desta reunião. Vamos debater com mais pessoas e, quem sabe, trazer mais pessoas para o Grupo de Estudos em Segurança no Trabalho.

Inscrições: através do e-mail assistente.juridico@sindimetal.com.br  com nome completo, nome da empresa, número de telefone para contato e e-mail do participante, até o dia 13 de fevereiro de 2015.

Informações: pelo telefone (41) 3218-3935, com Francine Mello Serpa, ou Luciana Rocha Lopes.

Você pode se interessar

Compartilhe

O site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com a utilização dessas tecnologias, como também, concorda com os termos da nossa política de privacidade.