O QUE NOSSOS ASSOCIADOS ACHARAM DA VERSÃO DIGITAL DO JORNAL SINDIMETAL/PR

A edição 103 do JORNAL SINDIMETAL/PR trouxe uma novidade: o jornal deixou de ser impresso e se transformou em digital, acompanhando as tendências de comunicação atual.

Mas, será que essa nova versão agradou aos associados da entidade?

Para saber a opinião de quem mais importa para nós – nossos associados– realizamos uma enquete solicitando que respondessem a seguinte pergunta:

“O que você achou da nova versão online do Jornal SINDIMETAL/PR”?

 E, para a nossa satisfação, as respostas não poderiam ser mais positivas. Leiam abaixo algumas das opiniões:

“Achei excelente, de fácil leitura e bem melhor o envio do jornal por e-mail “. 

“Achei muito interessante, economiza com papel, há redução de custo de envio, e ainda ajudam o meio ambiente. Parabéns. Achei ótimo.” 

“ Gostei muito da nova versão. Ficou mais fácil de visualizar. Vou ali no celular e me informo muito mais rápido e em qualquer local que eu estiver.” 

“Achei melhor, chega mais rápido aqui na empresa, não precisa aguardar o impresso chegar e, além disso, podemos direcionar para os demais funcionários por e-mail mesmo”. 

“Gostei muito da nova versão; aliás quero reforçar que gostávamos bastante também da versão impressa,  inclusive  disponibilizávamos para quem não tem acesso ao e-mail e colocávamos no nosso mural. Mas as duas versões são ótimas. Gosto muito de receber e ficar informada sobre as atividades do SINDIMETAL/PR”. 

Essas foram alguns dos depoimentos dos nossos associados quanto à versão digital do JORNAL SINDIMETAL/PR. Como já comentamos, ler o jornal, a partir de agora, significa carregá-lo no bolso, na bolsa, podendo acessá-lo a qualquer momento e em qualquer local, além de, com essa ação, contribuirmos para a preservação do meio ambiente.

Você pode se interessar

Compartilhe

O site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com a utilização dessas tecnologias, como também, concorda com os termos da nossa política de privacidade.