INFORMATIVO – ASSINADAS AS CCT’S IRATI E PARANAGUÁ

ATENÇÃO, EMPRESAS DA REGIÃO DE IRATI E LITORAL!!!

FORAM ASSINADAS AS CONVENÇÕES COLETIVAS DE TRABALHO!!!

O SINDIMETAL/PR informa às empresas da região de Irati (Irati, Prudentópolis, Imbituva, Teixeira Soares, Fernandes Pinheiro, Rio Azul, Mallet, Paulo Frontin, Paula Freitas, União da Vitória, Porto Vitória, São Mateus do Sul, Antonio Olinto, Cruz Machado e Rebouças) e às empresas da região de Paranaguá (Antonina, Guaraqueçaba, Guaratuba, Matinhos, Morretes, Paranaguá e Pontal do Paraná) que foram assinadas as respectivas Convenções Coletivas de Trabalho (CCT’s) com vigência 2018/2020.

Nestas Convenções Coletivas foram oficializados os aumentos salariais para os períodos 2017/2018, 2018/2019 e 2019/2020, bem como firmadas as cláusulas sociais que regerão as relações de trabalho da categoria até 30 de novembro/2020.

Os instrumentos já foram depositados no Sistema Mediador, do Ministério da Economia (substituto do Ministério do Trabalho) e aguardam o registro.

A íntegra das Convenções Coletivas pode ser consultada clicando aqui:

CCT Irati

CCT Paranaguá

Para informações e esclarecimentos, consulte o departamento jurídico do SINDIMETAL/PR através do telefone (41) 3218-3935, ou e-mail gerencia@sindimetal.com.br / assistente.juridico@sindimetal.com.br