IMPORTANTE – CONTATOS LOGÍSTICA REVERSA

Prezados Associados:

Considerando a importância e o impacto da Logística Reversa nas empresas do setor metalmecânico, o SINDIMETAL/PR está estruturando um cadastro específico de pessoas às quais possam ser encaminhados comunicados, pesquisas e informações sobre o tema.

O objetivo de um cadastro específico é aprimorar a comunicação entre o Sindicato e as suas associadas, garantindo que as informações cheguem às pessoas e setores responsáveis pelos temas específicos, evitando, assim, que mensagens passem despercebidas, ou sejam destinadas a pessoas que não tenham interesse, ou familiaridade com o tema.

Por este motivo, solicitamos que sejam preenchidos os dados abaixo:

1. Sua empresa tem um departamento, ou pessoa responsável para os assuntos relacionados com o Meio Ambiente?

quadro

1. Em caso afirmativo, favor indicar:

Nome:

Cargo/Setor:

Telefone:

1. Em caso negativo, para quem poderão ser destinados os comunicados, pesquisas e informações sobre o assunto? Favor indicar:

Nome:

Cargo/Setor:

Telefone:

O SINDIMETAL/PR destaca a necessidade das empresas observarem os preceitos relativos à Política Nacional de Resíduos Sólidos, em especial à Logística Reversa implantada e exigida no Estado do Paraná.

As empresas associadas ao SINDIMETAL/PR, em dia com suas obrigações para com a entidade, contam com o benefício de estarem inseridas no Plano de Logística Reversa do Setor Metalmecânico do Paraná, assinado em conjunto com os demais Sindimetais do Estado e, desta forma, estarem desobrigadas de elaborar planos de logística reversa isolados.

Saiba mais acessando o site do SINDIMETAL/PR: https://www.sindimetal.com.br/servicos-aos-associado/logistica-reversa/ .

Solicitamos que as respostas aos itens acima sejam encaminhadas ao e-mail assistente.juridico@sindimetal.com.br  até o dia 06/07/2018.