Curso – Boas Práticas de Fabricação Mecânica

convida
O SINDIMETAL/PR, em parceria com o SENAI, convida para o curso abaixo:

Data: 17 de abril /2015
Horário: das 08h30 às 17h30
Local: SINDIMETAL/PR (Rua Angelo Greca, 70 Atuba, Curitiba /PR)

Conteúdo:
– Conceito de manutenção produtiva total;
– Cuidados com instrumentos de medição;
– Uso adequado de ferramentas manuais;
– Elementos de máquinas;
– Máquinas de produção mecânica
– Qualidade de produto;
– Segurança no Trabalho.

Carga Horária/Turma: 08h

Instrutor: À Confirmar

VAGAS LIMITADAS!!
Incluso:

– Coffee Break;
– Certificado de participação;
– Estacionamento

1) A inscrição se dará através do preenchimento da ficha de inscrição;
2) O pagamento deverá ser feito diretamente na tesouraria do SINDIMETAL/PR ou mediante depósito no Banco Itaú, conta corrente 08203-8, agência 7454, até o dia 13/04/2015. Poderão ser feitos pagamentos através de boleto bancário, os quais devem ser solicitados com antecedência e terão como data máxima o dia 13/04/2015. A ficha de inscrição e o comprovante de pagamento deverão ser enviados pelo fax (41) 3264-3257, ou (escaneados) pelo e-mail sindimetal@sindimetal.com.br até a mesma data antes citada (13/04/2015);

3) A confirmação da inscrição fica condicionada à confirmação da regularidade dos pagamentos da empresa junto à tesouraria do Sindicato.

Informações:

Mais informações poderão ser obtidas no SINDIMETAL/PR através do telefone (41)3218-3935, ou e-mail sindimetal@sindimetal.com.br, com a Sra. Gisele Alves de Santana.