9º Benchmarking Paranaense de Recursos Humanos

Participe do mais tradicional levantamento de indicadores de RH do Paraná.

O SINDIMETAL/PR convida as empresas associadas para participar do 9º Benchmarking Paranaense de Recursos Humanos.

O trabalho é uma iniciativa da Bachmann & Associados, empresa especializada em indicadores de desempenho e benchmarking, e da Associação Brasileira de Recursos Humanos ABRH-PR, com o apoio do SINDIMETAL/PR.

O levantamento irá apresentar os resultados de 12 indicadores tradicionais de RH, como: absenteísmo, rotatividade, horas extras e outros.

A participação é gratuita e os resultados serão fornecidos por meio de relatório enviado a cada uma das empresas participantes. Todas as informações serão apresentadas de forma agrupada ou codificada, para preservar o sigilo.

Esqueça a ideia de que benchmarking é complicado e descubra oportunidades de melhoria de sua empresa em relação às outras.

As associadas ao SINDIMETAL/PR terão acesso grátis ao Plano Master (anuidade normal de R$750,00), permitindo que cada empresa possa fazer  os relatórios comparativos por setor de negócio, porte e região geográfica. Para tanto, devem entrar em contato com o departamento jurídico do SINDIMETAL/PR e solicitar o código promocional exclusivo.

Benefícios do Levantamento:

1. Informação confiável e de qualidade, para orientar decisões gerenciais, visando aumento da competitividade;
  2. Acesso a informações sensíveis que, de outro modo, não seriam disponibilizadas;
  3. Redução na mão de obra própria para este tipo de trabalho;

A coleta de dados já foi iniciada e os resultados finais serão publicados em outubro.

Para participar, basta acessar www.indicadoresrh.com.br > Planos e fornecer os dados até o final de julho.

Dúvidas? Envie um e-mail para indicadoresrh@bachmann.com.br , ou ligue 41 3324-5336.

Quer conhecer o relatório do ano passado? Clique em www.bachmann.com.br/website/documents/8Benchmarking2016R0.pdf

Contatos no SINDIMETAL/PR: pelo telefone 41 3218-3935, ou e-mailgerencia@sindimetal.com.br / assistente.juridico@sindimetal.com.br , com Luciana R. Lopes, ou Eliziane de Medeiros Maciel.