SINDIMETAL/PR APOIA O PROGRAMA “FEITO NO PARANÁ”

O Paraná é um dos principais polos industriais do país. Nosso Estado produz de tudo, desde itens de metalurgia, madeira, produtos têxteis e agrícolas, destacando-se pela qualidade e diversidade de suas indústrias.

Sendo assim, com o propósito de valorizar ainda mais os produtos regionais, estimulando a economia paranaense, o Governo do Estado recentemente lançou o Programa Feito no Paraná, que tem por objetivo estimular e valorizar as indústrias locais, impulsionando a compra de mercadorias produzidas em nosso Estado.

Tendo em vista a relevância do programa para as nossas indústrias, o SINDIMETAL/PR e a Fiep estão apoiando e divulgando a campanha e o passo a passo para que as empresas se inscrevam no programa. Para isso, as indústrias devem acessar o site  e fazer o cadastro, apresentando seus produtos. O site com as informações cadastradas será disponibilizado para compradores em geral. A participação no programa é gratuita. Este site é disponibilizado para compradores em geral. Basta clicar na aba “Para quem produz” e em seguida em “inscreva seu produto”, ou diretamente no link:  http://www.parana.pr.gov.br/Webform/Feito-no-Parana. Além de vendas físicas, o programa estimula também as vendas virtuais, por meio de e-commerce. Lembrando que a participação é gratuita! Participe! Vamos valorizar ainda mais o que é “Feito no Paraná”!

Confira a íntegra da apresentação

Cartilha compra Segura