PROGRAMA BRASIL MAIS AUMENTA PRODUTIVIDADE DE EMPRESAS ASSOCIADAS AO SINDIMETAL/PR

Empresas associadas ao SINDIMETAL/PR, inseridas no Programa Brasil Mais, já estão se beneficiando dos resultados positivos trazidos pela ação. Das mais de quinze empresas participantes desta primeira etapa de consultoria, duas delas já finalizaram o processo e com resultados bastante expressivos.

A Empresa Gemü foi uma das nossas associadas que conseguiu aperfeiçoar o seu sistema por meio do Brasil Mais. De acordo com o engenheiro de processos da empresa, Randal Pivato, houve um aumento de produtividade em torno de 35%.

ASSISTA AO DEPOIMENTO DO ENGENHEIRO DE PROCESSOS DA EMPRESA GEMÜ

Já a Usinik, segunda empresa a finalizar o processo, conseguiu um resultado surpreendente: aumentou a sua produtividade em 98%!

A percepção de valor do trabalho se estende a toda a empresa, da direção à equipe de trabalhadores. Veja o depoimento de Eleazi Fernandes Silva, almoxarife da Usinik, integrante da equipe Kaizen:

“O programa de mentoria Lean, aplicado pelo Senai, nos possibilitou várias conquistas, entre elas, a mudança de mente, a melhora em enxergar procedimentos. Através das ferramentas aplicadas no programa obtivemos êxitos tangíveis e ganhos consideráveis, com uma ótima didática, mentores preparados e capacitados para a indústria. Programa Brasil mais, um programa que em cada minuto, vale a pena, com alto ganho de aprendizado.”

ASSISTA AO DEPOIMENTO DO DIRETOR DA EMPRESA USINIK

MAIS ASSOCIADAS AO SINDIMETAL/PR PARTICIPAM DO PROGRAMA

Nove empresas associadas ao SINDIMETAL/PR ainda estão com a consultoria em andamento e outras 05 estão finalizando a adesão ao programa, já aguardando o início de novas turmas. A previsão é que algumas destas iniciem os trabalhos em breve, na primeira semana de julho.

É uma excelente notícia saber que empresas do setor metalmecânico estão conseguindo aumentar, de maneira significativa, a produtividade de seus negócios.

MAS, AS BOAS NOTÍCIAS NÃO PARAM POR AÍ.

EMPRESAS QUE POSSUEM DE 4 A 11 FUNCIONÁRIOS TAMBÉM PODEM PARTICIPAR DO PROGRAMA BRASIL MAIS

Atendendo a inúmeras solicitações, de sindicatos e indústrias, o Sistema Fiep, representado pelo presidente Carlos Valter Martins Pedro, negociou junto à CNI a participação de indústrias que possuam entre 4 e 11 empregados no Programa Brasil Mais.

Esta abertura faz parte de um projeto piloto e, por esta razão, o SINDIMETAL/PR informa que, nesse primeiro momento, a ação será restrita à participação de 100 indústrias deste porte no Paraná.

ASSOCIADO AO SINDIMETAL/PR INVESTE APENAS R$ 950,00 PARA INGRESSAR NO PROGRAMA!

O valor original do Programa Brasil Mais é R$ 12 mil! Porém, empresa associada ao SINDIMETAL/PR investirá apenas R$ 950,00 para obter as vantagens do Programa Brasil Mais, o qual consiste no serviço de consultoria que vai auxiliar a empresa no aperfeiçoamento dos seus processos, servindo como um verdadeiro guia em sua trajetória para obter incremento na sua produtividade.

Então, o que você está esperando?

Aumente a produtividade da sua empresa também! Participe do Programa Brasil Mais.

Saiba mais informações sobre o Programa acessando o site do SINDIMETAL/PR

Para ingressar no Programa Brasil Mais entre em contato, agora mesmo com o Sindicato pelo telefone (41) 3218-3935, ou pelo e-mail  sindimetal@sindimetal.com.br .

Aproveite esta e outras vantagens sendo uma empresa associada ao SINDIMETAL/PR.