QUER AUMENTAR A PRODUTIVIDADE DA SUA EMPRESA EM MAIS DE 20%? ENTÃO, LEIA ESSA NOTÍCIA!!!

As empresas, hoje, estão enfrentando o desafio de se reinventar. E, para tanto, precisam mudar a forma de gerar negócios para manterem suas atividades lucrativas!

Neste contexto o Senai e o Governo Federal trabalham em conjunto para ajudar as empresas nesse momento e o SINDIMETAL/PR, como sindicato filiado à FIEP, faz parte desta corrente. Um dos resultados desses esforços conjuntos é o PROGRAMA BRASIL MAIS.

VOCÊ CONHECE O PROGRAMA BRASIL MAIS? JÁ OUVIU FALAR?

O programa é uma iniciativa que tem por objetivo contribuir, de forma efetiva, para aumentar a produtividade e a competitividade do setor produtivo brasileiro, e visa entregar soluções efetivas para a sua indústria.

QUEM PODE PARTICIPAR?

O Programa é destinado às empresas de pequeno e médio porte dos setores da indústria, comércio e serviços. No Paraná podem participar empresas dos setores de alimentos e bebidas, metalmecânico e moveleiro.

QUAIS AS VANTAGENS DE PARTICIPAR DO PROGRAMA?

São inúmeras e aqui destacamos algumas:

– A redução de custos da sua indústria;

– O aumento médio na produtividade acima de 20%;

– Consultoria para:

Aperfeiçoar a gestão;

Inovar em processos;

Reduzir desperdícios.

QUAIS OS VALORES DO PROGRAMA?

R$ 12.000,00 é o valor original.

Mas não é isso que você vai pagar!

SABE QUAL O VALOR COM O SUBSÍDIO?

R$ 2.400,00 (Governo e Senai pagam 80% do valor da consultoria)

SE JÁ ESTAVA BOM, VAI FICAR AINDA MELHOR!

SABE QUAL SERÁ O SEU INVESTIMENTO SENDO UM ASSOCIADO DO SINDIMETAL/PR?

Um associado do SINDIMETAL/PR investirá apenas R$ 950,00.

Isso mesmo!! Só  R$ 950,00 para obter todas as vantagens do Programa Brasil Mais, incluindo o serviço de consultoria que vai auxiliar a sua empresa no aperfeiçoamento de seus processos, sendo um verdadeiro guia em sua trajetória rumo à transformação digital e à indústria 4.0.

A EMPRESA GËMU, ASSOCIADA AO SINDIMETAL/PR, AUMENTOU SUA PRODUTIVIDADE EM 35%. ASSISTA O DEPOIMENTO DA EMPRESA SOBRE O PROGRAMA

Clique na imagem

FICOU INTERESSADO? QUER SABER MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O PROGRAMA?

Entre em contato com o SINDIMETAL/PR agora mesmo pelo tel (41) 3218-3935 ou pelo e-mail  sindimetal@sindimetal.com.br .

Aproveite essa e outras vantagens sendo um associado do SINDIMETAL/PR!