Nova Redação NR 12 – Guia de comentários ao novo texto geral (Portaria nº 916, de 30/07/19)

Prezados Associados:

Buscando contribuir para o melhor entendimento do que mudou na nova redação da NR12, em relação ao texto de 2010, a CNI lançou um guia para orientar as empresas ao aplicar a nova versão da NR12.

O guia é destinado, principalmente, aos gestores de segurança e saúde no trabalho das empresas, e traz comentários ao novo texto geral, com uma análise ampla das mudanças trazidas pela Portaria nº 916 do Ministério da Economia, de 30 de julho de 2019.

Confira no link a seguir o texto geral e os comentários a respeito dos itens contidos na nova redação da NR 12.

NR 12 – Comentários ao novo texto geral (Portaria nº 916, de 30/07/19)

Boa Leitura!!!