PRORROGAÇÃO DA BANDEIRA LARANJA E MEDIDAS RESTRITIVAS PELO MUNICÍPIO DE CURITIBA – DECRETO Nº 990/2021

Prezados associados:

A Prefeitura Municipal de Curitiba editou e publicou, na data de ontem (15/06/2021), o decreto nº 990/2021 que estabelece a continuidade da bandeira laranja na cidade.

Com a manutenção da bandeira laranja as medidas restritivas de combate à pandemia de Covid-19, previstas no decreto nº 960/2021, foram prorrogadas até o dia 23/06/2021.

Durante este período, e seguindo os protocolos de responsabilidade sanitária e social, algumas atividades do comércio e restaurantes poderão voltar a funcionar aos domingos.

Em relação às indústrias representadas pelo SINDIMETAL/PR, continuam válidas as orientações repassadas no Informe do dia 09/06/2021, podendo as empresas permanecerem trabalhando desde que observando as medidas restritivas previstas no decreto nº 960/2021, em especial o horário de restrição para circulação de pessoas, além de todas as medidas de prevenção já amplamente divulgadas.

Em caso de dúvidas, ou para mais informações contate o SINDIMETAL/PR.