PRESIDENTE DO SINDIMETAL/PR COMENTA SOBRE O PROGRAMA BRASIL MAIS.

O presidente do SINDIMETAL/PR, Alcino de Andrade Tigrinho, participou de entrevista realizada pelo sistema Fiep e comentou sobre os resultados positivos que o “Programa Brasil Mais” trouxe às empresas associadas participantes da ação.

“Das empresas associadas ao SINDIMETAL/PR, dez já estão concluindo a primeira fase do processo. E, o que se observa, pelo feedback, é que os gestores das empresas estão muito satisfeitos com a consultoria e com os resultados apresentados”, disse Tigrinho.

Duas das empresas associadas ao SINDIMETAL/PR já finalizaram o processo e tiveram um ganho expressivo de produtividade ao aplicarem as ferramentas de gestão do programa. Uma delas, a empresa Gemü Indústria de Produtos Plásticos e Metalúrgicos Ltda., teve um aumento de produtividade em torno de 37%.

A outra associada, Usinik Usinagem, teve resultados surpreendentes. De acordo com o diretor da empresa, Marcelo Szczepanik, o ganho de produtividade com o Programa atingiu 98%, número excelente e que demonstra a efetividade do trabalho.

Segundo Tigrinho, a ação conjunta entre Governo Federal e a CNI, no caso do Paraná representada pelo Sistema Fiep (Senai), está sendo de grande relevância para todos os envolvidos nesta corrente: empresas, SINDIMETAL/PR, Sistema FIEP, CNI e Governo. É Uma oportunidade que está trazendo ganhos para todos!

Assista abaixo ao vídeo do presidente Tigrinho sobre o Programa Brasil Mais.

EMPRESAS ASSOCIADAS AUMENTARAM EXPRESSIVAMENTE A PRODUTIVIDADE PARTICIPANDO DO PROGRAMA BRASIL MAIS! VALE A PENA INVESTIR!

Associadas ao SINDIMETAL/PR  pagam apenas R$ 950,00 para melhorar os índices de produtividade da sua empresa.

Investindo apenas R$ 950,00 as empresas associadas ao  SINDIMETAL/PR podem obter um programa de consultoria que tem por objetivo aumentar a produtividade e competitividade das empresas.

Vale ressaltar que o Programa Brasil Mais tem um custo original de R$ 12 mil reais, mas, conta com subsídios que permitem o atendimento diferenciado das empresas associadas ao Sindicato.

Diferenciais do Programa Brasil Mais:

·        Previsão de aumento médio de produtividade acima de 20%

·        64 horas de mentoria + consultoria durante 2 meses

·        Organização de layout e análise de parque fabril

·        Aumento do lucro e diminuição de desperdícios

·        Qualificação dos seus colaboradores: até 3 por empresa

·        Foco na melhoria contínua

E por um investimento de R$ 950,00

Participe do programa e aumente a produtividade da sua empresa!

Leia mais em :