BOA NOTÍCIA! EMPRESAS COM MENOS DE 11 FUNCIONÁRIOS PODEM PARTICIPAR DO PROGRAMA BRASIL MAIS

A sua empresa já está participando do Programa Brasil Mais?

Não????

Não está porque não tem o número de empregados previsto no edital?

Se não está, esse é o momento!

Atendendo a inúmeras solicitações, de sindicatos e indústrias, o Sistema Fiep, representado pelo presidente Carlos Valter Martins Pedro, negociou junto à CNI a participação de indústrias que possuam entre 4 e 11 empregados no Programa Brasil Mais.

Esta abertura faz parte de um projeto piloto e, por esta razão, o SINDIMETAL/PR informa que, nesse primeiro momento, a ação será restrita à participação de 100 indústrias deste porte do Paraná.

Vale relembrar que a empresa associada ao SINDIMETAL/PR investirá apenas R$ 950,00 para obter todas as vantagens do Programa Brasil Mais, o qual consiste no serviço de consultoria que vai auxiliar a empresa no aperfeiçoamento dos seus processos, servindo como um verdadeiro guia em sua trajetória para obter incremento na sua produtividade.

Não perca tempo, participe!

Empresas como a Gemü, associada ao SINDIMETAL/PR, já aumentaram a produtividade em 35%.  Assista ao vídeo e conheça a experiência da Gemü.

Clique na imagem e assista ao vídeo

Aumente a produtividade da sua empresa também! Participe do Programa Brasil Mais.

Saiba mais informações sobre o Programa acessando o site do SINDIMETAL/PR

Para ingressar no Programa Brasil Mais entre em contato, agora mesmo com o Sindicato pelo telefone (41) 3218-3935, ou pelo e-mail  sindimetal@sindimetal.com.br .

Aproveite esta e outras vantagens sendo uma empresa associada do SINDIMETAL/PR!