INFORMATIVO: APLICAÇÃO DA CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO PARA O PERÍODO 2016/2017

Considerando o que consta das Convenções Coletivas de Trabalho firmadas com os Sindicatos dos Metalúrgicos da Grande Curitiba, Irati, Guarapuava e Paranaguá, as quais possuem vigência até novembro/2017, o SINDIMETAL/PR informa às empresas representadas que, a partir de 1º/12/2016, devem ser observadas as seguintes condições:

Para imprimir este informativo: Clique Aqui

informativo-cct2016-2017-1

Mais informações com Dras. Luciana R. Lopes ou Eliziane Medeiros Maciel, no departamento jurídico do SINDIMETAL/PR, através do telefone (41) 3218-3935, ou e-mail gerencia@sindimetal.com.br / assistente.juridico@sindimetal.com.br