EMPRESAS ASSOCIADAS AO SINDIMETAL/PR AUMENTARAM A PRODUTIVIDADE POR MEIO DO PROGRAMA BRASIL MAIS

Já imaginou se você pudesse aperfeiçoar o sistema de gestão da sua empresa, reduzindo custos e elevando a produtividade acima de 20%?

Foi pensando nisso que 11 empresas associadas ao  SINDIMETAL/PR se inscreveram no Programa Brasil Mais e já concluíram o trabalho com êxito. Além dessas, há 16 associadas que estão apostando nas boas práticas trazidas pelo Programa e já se habilitaram para, também, participar do processo.

Para quem ainda não conhece, o Brasil Mais é uma ação conjunta entre o Governo Federal e Senai. A iniciativa tem por objetivo aumentar a produtividade e a competitividade das micro, pequenas e médias empresas brasileiras, com a promoção de melhorias rápidas, de baixo custo e alto impacto. O programa oferece soluções para aperfeiçoar a gestão, inovar processos e reduzir desperdícios, ou seja, visa uma maior produtividade a menor custo!

No Paraná o Brasil Mais é operacionalizado pelo Sistema FIEP e o SINDIMETAL/PR, como sindicato filiado, figura como a terceira entidade com mais empresas inscritas no programa.

Dados e resultados

Segundo os indicadores apresentados pelo Sistema de Gestão e Tecnologia do Senai,  das 27 empresas associadas ao SINDIMETAL/PR que se inscreveram no Brasil Mais,  11 já finalizaram o processo  obtendo, em média, um aumento de produtividade de 59,30%; dez empresas estão com os processos em andamento, duas iniciando o último ciclo das atividades neste ano de 2021 e quatro empresas já aguardam a formação de novas turmas em 2022.

Dentre as empresas que já encerraram o processo com excelentes resultados está a associada Extrainox. O coordenador de projeto da empresa, Dione Ryba, expressou a sua satisfação com as oportunidades de melhoria obtidas pela empresa por meio do Programa Brasil Mais.

Assista ao vídeo

E você, o que está esperando para se inscrever nessa iniciativa de sucesso?

Participe e obtenha ganhos de produtividade para a sua empresa também!!

IMPORTANTE!!! Empresas associadas ao SINDIMETAL/PR contam com condição diferenciada para a adesão ao Programa. Veja mais nas notícias relacionadas abaixo!

Para ingressar no Programa Brasil Mais entre em contato agora mesmo com o SINDIMETAL/PR pelo telefone (41) 3218-3935, ou pelo e-mail sindimetal@sindimetal.com.br .

Leia mais sobre o assunto: