WORKSHOP: REDUÇÃO DOS DESPERDÍCIOS COM AÇÕES DE MELHORIA NOS PROCESSOS PRODUTIVOS – FILOSOFIA LEAN MANUFACTURIN

A Qualyjet Sistemas de Corte Ltda, empresa associada ao SINDIMETAL/PR,  apresentará o seu case de sucesso

A empresa Qualyjet Sistemas de Corte Ltda, associada ao SINDIMETAL/PR apresentará, no dia 24/03/2022, no Senai/PR – Unidade São José dos Pinhais, o seu case de sucesso do Programa Brasil Mais. A apresentação ocorrerá durante o “Workshop: Redução dos desperdícios com ações de melhoria nos processos produtivos – Filosofia Lean Manufacturing”, promovido pelo Senai/PR.

Participe do evento e conheça as oportunidades de ganho que a sua empresa pode ter com o Programa Brasil Mais.

As inscrições poderão ser realizadas clicando no convite abaixo:

O Programa Brasil Mais é um grande esforço conjunto entre o Senai e o Governo Federal. O SINDIMETAL/PR, como sindicato filiado à FIEP, também faz parte desta corrente, que tem por finalidade auxiliar as empresas nesse período de retomada econômica.

E, ATENÇÃO!!! Empresas associadas podem participar em condições especiais.

Para mais informações, contate o SINDIMETAL/PR.