WORKSHOP GERENCIAMENTO DE CRISES – COVID 19, 18 a 21 de agosto/2020

Prezados Associados:

O SINDIMETAL/PR divulga o evento “Workshop Gerenciamento de Crises / Covid 19”, promovido pela Faculdades da Indústria – Escola de Negócios São José dos Pinhais.

O workshop tem por objetivo oferecer aos empresários insights sobre estratégias de gerenciamento corporativo para a retomada do crescimento econômico no período pós-pandemia e e visa entender o desenvolvimento econômico e industrial recente na Alemanha, que pode servir de guia para a retomada econômica no Brasil.

O programa tem por pauta: a cooperação entre o estado e o setor corporativo em uma crise econômica; os desafios específicos dos setores manufatureiros internacionalmente ativos; conceitos e estratégias de empresas líderes mundiais para prosperar durante a crise; lições aprendidas e o papel da digitalização na recuperação da crise.

Investimento: R$ 970,00 (novecentos e setenta reais)

Para associados do SINDIMETAL/PR haverá desconto especial:

• Inscrições pessoa física: 15% de desconto para trabalhadores dos Sindicatos e Trabalhadores de indústrias associadas aos Sindicatos Patronais;
  • Inscrições pessoa jurídica: os descontos são cumulativos, a partir da segunda matrícula:

15% – 1 matrícula

17% – 2 a 4 matrículas

20% – 5 ou mais matrículas

Observação: Para aplicação dos descontos será solicitada a declaração de empresa associada ao SINDIMETAL/PR.

Mais informações pelo e-mail: faculdadesdaindustria.com.br/educaçãoexecutiva

Link para a inscrição: https://cutt.ly/nsZmdXX

Clique na imagem e conheça o detalhamento do workshop: