Você quer aumentar a produtividade da sua empresa?

Prezado Associado:

• O quanto vale aumentar a produtividade da sua empresa em pelo menos 20%? Pagar R$ 3.000,00 por esse resultado é muito, ou é pouco?
  • Você já trabalhou em sua empresa  as ferramentas da Manufatura Enxuta, buscando a redução dos 7 desperdícios mais comuns (superprodução, transporte, inventário, defeitos, tempo de espera, excesso de processamento e movimento)? Pagou mais, ou menos que R$ 3.000,00 neste trabalho?
  • Sua empresa possui entre 11 e 200 empregados?
  • Em caso afirmativo, você está habilitado a participar do PROGRAMA “BRASIL MAIS PRODUTIVO”. Você o conhece?

Através deste programa, que tem um custo total de R$ 18.000,00 por empresa, você tem a oportunidade de, pagando apenas R$ 3.000,00, contar com 120 horas de consultoria tecnológica realizada pelo SENAI. O restante do valor, ou seja, R$ 15.000,00, será totalmente subsidiado.

E, ainda: os R$ 3.000,00 podem ser negociados com o SENAI na sua forma de pagamento.

O número de vagas é limitado. Não perca esta oportunidade!

Está interessado em participar do projeto? Faça contato com o Senai/PR, através do e-mail:brasilmaisprodutivo@senai.br, informando ser empresa associada ao SINDIMETAL/PR.

Clique aqui e veja mais detalhes na apresentação