ÚLTIMA CHANCE: INSCRIÇÕES PARA A CARAVANA SE ENCERRAM SEGUNDA-FEIRA! GARANTA SUA PARTICIPAÇÃO AGORA!

Os membros da Governança Metalmecânica que ainda não reservaram a sua vaga na Caravana do Sebrae para a FEIMEC- 24  têm até segunda-feira, às 12h, para garantir sua presença na maior Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos do setor na América Latina.

Não deixe escapar a chance de conhecer as últimas inovações do mercado a um preço promocional imbatível. O pacote inclui café da manhã, hospedagem (01 diária) e transporte (ônibus leitopor apenas R$ 599,00,  valor que pode ser dividido em parcelas para facilitar a participação no evento.

Garanta sua vaga através deste LINK:

Aproveite esta oportunidade de ficar atualizado sobre as tendências do mercado e para impulsionar o seu negócio.

A FEIMEC 2024 – Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos reune os principais players do setor metalmecânico e oferece excelente oportunidades para networking e negócios. Saiba mais sobre a feira acessando o link https://www.feimec.com.br/pt/home.html

Para mais detalhes ou garantir a sua participação na caravana empresarial à FEIMEC , entre em contato com a consultora do Sebrae/PR,  Jonice Strozzi , pelos telefones  (41) 99188-5091 e/ou (41) 98864-5091

Se sua empresa ainda não faz parte da Governança Metalmecânica RMC, não hesite em contatar o SINDIMETAL/PR!