TURMA DO CURSO “ CAPACITAÇÃO EM FINANÇAS” RECEBE CERTIFICAÇÃO

SAM_2553

O Programa de Qualificação Profissional do Sindimetal 2016, em parceria com Senai /PR, certificou, na última quinta-feira (30), oito profissionais das empresas associadas e filiadas ao sindicato no curso de “Capacitação em Finanças”.

Na ocasião, a instrutora do Senai, Daniella Tonussi, orientou a turma quanto aos conceitos de identificação de custos e despesas, como alcançar ponto de equilíbrio nas finanças e passou os conhecimentos sobre as ferramentas que auxiliam os gestores nas tomadas de decisões numa organização.

Para Daniella, são em momentos de crise como este, que a figura de um bom gestor é primordial para organizar custos e despesas.

“A importância de aprofundar esses conhecimentos é fundamental para as empresas se manterem competitivas nesse cenário adverso. E não é apenas pensar em redução de custos, mas sim se estão praticando o preço de venda correto, entre outros. Uma boa gestão deve estar atenta para a importância de entender todo esse processo”, explica Daniella.