TEMPORADA 2023/2024-   ABESSFI GUARATUBA

Chegou o momento mais aguardado do ano! Estão abertas as inscrições para a temporada 2023/2024 da Associação ABESSFI Guaratuba! O  SINDIMETAL/PR divulga o calendário aos interessados que desejam aproveitar as férias curtindo as praias e as belezas do litoral.

Para esta temporada 2023/2024 haverá desconto de 20% sobre o valor praticado na Temporada passada e, também, melhores condições de pagamento. Além disso, há uma novidade: a pré-temporada com períodos de hospedagem flexíveis nas duas primeiras semanas de dezembro.

A pré-temporada acontecerá de 01/12/2023 até 17/12/2023 e, nesse período, as empresas associadas poderão reservar as acomodações por diárias, sem a necessidade de adesão a um período pré-definido e sem sorteio.

A partir do dia 19/12/2023 e até o dia 02/03/2024 os períodos de estadia serão:

• de 7 diárias (uma semana);
  • de 2 diárias correspondente ao final de semana de sexta-feira até domingo;
  • períodos especiais nos Feriados de Natal, Ano Novo e Carnaval.

O período de inscrições para participar do sorteio será de 07/10 a 21/10/2023

PARA FAZER A INSCRIÇÃO PREENCHA O FORMULÁRIO ABAIXO:

• NOME COMPLETO:

• CPF:

• SINDICATO A QUE PERTENCE:

• EMPRESA EM QUE TRABALHA:

• * PERÍODO DE HOSPEDAGEM PRETENDIDO*

• TIPO DE ACOMODAÇÃO PRETENDIDA:

• TELEFONES:                                 CEL:                       RES:       COM:

• E-MAIL PESSOAL E COMERCIAL:

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE:
O preenchimento voluntário das informações acima autoriza o SINDIMETAL/PR a compartilhar os dados do solicitante com a Associação ABESSFI para concorrer ao sorteio de vagas para alta temporada.

*períodos e acomodações, vide tabela abaixo:

Os formulários, devidamente preenchidos, deverão ser devolvidos ao SINDIMETAL/PR, para que este encaminhe ao setor de reservas da Associação ABESSFI para a validação e participação no sorteio de vagas.

O  resultado será divulgado até 27/10/2023.. O setor de reservas da ABESSFI GUARATUBA enviará aos Sindicatos que tiveram associados inscritos a relação dos contemplados.

IMPORTANTE: Os contemplados deverão confirmar ao SINDIMETAL/PR o interesse no período, e o SINDIMETAL/PR repassará as confirmações para a ABESFFI dar sequência à reserva!

O pagamento correspondente a 50% do valor da reserva, com vencimento em 06/11/2023, será feito mediante PIX ou Transferência Bancária (dados serão enviados na confirmação da reserva diretamente ao contemplado). Os outros 50% do valor da reserva deverão ser pagos através de cartão de débito ou crédito (em até 4 vezes), no check-in.

Não tendo confirmação do pagamento da primeira parte, automaticamente, a pré-reserva fica cancelada.

Com o intuito de garantir agilidade no processo de check-in a acomodação será pré-definida no momento da confirmação da reserva. Havendo algum hospede que seja PNE (Portador de Necessidades Especiais), solicitamos manifestação antecipada para ajuste da acomodação objetivando atender a acessibilidade.

Em caso de cancelamento, ou desistência NÃO haverá a restituição do valor. Contudo, o interessado poderá manifestar a intenção em obter crédito do valor pago para a utilização futura, exclusivamente na “Baixa Temporada do ano de 2024”.

Reserva-se à Administração da ABESSFI Guaratuba o direito de confirmação, ou não da hospedagem.

Quaisquer dúvidas, entrar em contato com o SINDIMETAL/PR pelo telefone (41) 3218-3935 ou pelo e-mail sindimetal@sindimetal.com.br