Temporada 2020/2021 – ABESSFI GUARATUBA

Em meio a tantas mudanças ocorridas em 2020, ainda há a esperança de aproveitar as férias e curtir a praia e as belezas de Guaratuba, assim, o  SINDIMETAL/PR divulga o calendário da Temporada 2020/2021 da Sede da ABESSFI Guaratuba.  As novidades nessa  temporada serão os períodos de 5 diárias ou Final de Semana.

O período de inscrições para participar do sorteio será de 23/10 a 06/11/2020 , para tanto o RH das indústrias associadas deverá proceder conforme informações à seguir:

COMO FAZER A INSCRIÇÃO?

Os Empresários ou Colaboradores das empresas associadas que desejarem concorrer ao sorteio de vagas para a alta temporada, deverão preencher as informações abaixo.NOME COMPLETO:
CPF:
SINDICATO A QUE PERTENCE:
EMPRESA EM QUE TRABALHA:
PERÍODO DE HOSPEDAGEM PRETENDIDO*:
TIPO DE ACOMODAÇÃO PRETENDIDA:
TELEFONES: CEL:                        RES:                                         COM:E-MAIL PESSOAL E COMERCIAL:

*períodos e acomodações, vide tabela abaixo – O participante deverá optar somente por um período de 5 diárias OU um período de Final de Semana

CALENDARIO DO SORTEIO 2020 (Copy)

Os RHs interessados, por sua vez, deverão devolver os formulários devidamente preenchidos ao SINDIMETAL/PR, para que este encaminhe ao setor de reservas da Associação ABESSFI para a validação e participação no sorteio de vagas.  Salientamos que a ABESSFI não responderá os e-mails recebidos que não sejam intermediados pelos SINDIMETAL/PR.

O sorteio acontecerá no dia 10/11/2020 e o resultado será divulgado até 18/11/2020.  O setor de reservas da ABESSFI GUARATUBA enviará ao SINDIMETAL/PR a relação dos contemplados inscritos.

O boleto individual para pagamento correspondente a 50% do valor da reserva, com vencimento em 23/11/2020, será enviado diretamente ao contemplado. Os outros 50% do valor da reserva, deverão ser pagos através de cartão de débito ou crédito (para o vencimento), no check-in.Não tendo confirmação do pagamento da primeira parte, automaticamente a pré-reserva fica cancelada.

Com o intuito de garantir agilidade no processo de check-in, a acomodação será pré-definida; no momento da confirmação da reserva será enviado, em anexo, um croqui com a localização das acomodações, dessa forma o contemplado saberá qual estará liberada em seu nome. Havendo algum hospede que seja PNE (Portador de Necessidades Especiais), solicitamos manifestação antecipada para ajuste.

Em caso de cancelamento NÃO haverá a restituição do valor, contudo, considerando o pagamento de 50% da hospedagem, será negociado o equivalente em diárias para ser usado EXCLUSIVAMENTE na “Baixa Temporada” do ano de 2021. Reserva-se a Administração da ABESSFI Guaratuba, o direito de confirmação da hospedagem.