SINDIMETAL/PR RECEBE A VISITA DO DIRETOR DE OPERAÇÕES DO BRDE

foto

O Presidente do Sindimetal/PR, Alcino de Andrade Tigrinho, e o Vice-Presidente Nelson Roberto Hubner receberam, na tarde desta terça-feira (14/03), o Diretor de Operações do BRDE, João Luiz Agner Regiani, em uma visita institucional e de aproximação do banco com o Sindicato. O objetivo do encontro foi iniciar um processo de estreitamento de relações uma vez que o setor metalmecânico possui empresas com potencial de crescimento e investimento, e a instituição financeira tem grande interesse em dar suporte para que o desenvolvimento aconteça.

O Presidente Tigrinho destaca que “a partir desta reunião preliminar serão feitos alguns levantamentos de dados e consultas às empresas para, quem sabe, num futuro breve, ser firmada uma parceria que venha a beneficiar as indústrias representadas”.