SINDIMETAL/PR RECEBE A VISITA DE REPRESENTANTES DO SEBRAE/PR

MONTAGEM SEBRAE

Na tarde da última quinta-feira (20/07/2017), o Presidente do Sindimetal/PR, Alcino de Andrade Tigrinho, e a gerente sindical da entidade, Dra. Luciana Rocha Lopes, receberam em visita ao Sindicato o gerente regional e o gestor da linha de empreendedorismo da regional Leste do Sebrae/PR, José Ricardo Castelo Campos e Marcelo Canteiro de Castro, respectivamente.

O objetivo do encontro foi estreitar as relações entre as entidades a fim de estabelecer, futuramente, parcerias para a realização de ações em prol do desenvolvimento de micro e pequenas empresas do setor metalmecânico nas bases de atuação das duas entidades.

Esta foi a segunda reunião realizada pelas instituições visando este propósito. O primeiro encontro aconteceu em 29 de junho, quando o Sindimetal/PR visitou a unidade do Sebrae e foi recebido pelo Diretor de Administração e Finanças, Sr José Gava Neto, pelo Gerente da Unidade de Ambiente de Negócios, Cesar Reinaldo Rissete, e pela Gerente da Unidade de Gestão de Pessoas, Alba Anastácio Soares.