SINDIMETAL/ PR RECEBE A VISITA DE REPRESENTANTES DO ESCRITÓRIO NELSON WILIANS & ADVOGADOS ASSOCIADOS

O Presidente do SINDIMETAL/PR, Sr. Alcino de Andrade Tigrinho, recebeu, na tarde de 04/05/2017, o Sr.  Anoldo Fiori Junior, Consultor, e o advogado Dr. Rodolfo Schlumberger Cavalli da Luz, representantes do escritório Nelson Wilians & Advogados Associados . A intenção da visita foi atualizar o Sindicato sobre o andamento da ação coletiva já contratada pelo Sindicato – que versa sobre a não incidência da contribuição previdenciária patronal incidente sobre salário maternidade, férias e adicional, e os 15 primeiros dias de afastamento que antecedem os benefícios previdenciários – bem como apresentar ao Sindicato novas teses possíveis de serem discutidas, tais como a exclusão do ICMS da base de cálculo do PIS e da Cofins, o afastamento da contribuição previdenciária patronal sobre o SAT/RAT e terceiros, o afastamento da multa de 10% do FGTS, entre outras.