SINDIMETAL/PR REALIZA VISITA DIDÁTICA À 10ª EDIÇÃO DA FEIRA INTERMACH 2015

SAM_1225 SAM_1226 SAM_1230 SAM_1246 SAM_1267 SAM_1276

Conhecer as novidades do setor metalmecânico foi a proposta do SINDIMETAL/PR para a visita didática realizada ontem (03-09), na 10ª Feira e Congresso Internacional de Tecnologia, Máquinas, Equipamentos, Automação e Serviços para a Indústria Metal-Mecânica (INTERMACH 2015), em Joinville-SC.

Cerca de 13 profissionais das indústrias associadas ao SINDIMETAL/PR tiveram a oportunidade conferir todas as inovações em máquinas, ferramentas, motores, engrenagens, automação do setor, levando os conhecimentos adquiridos para o local de trabalho.

Neste ano, cerca de 550 expositores apresentaram seus produtos no evento. Uma das principais novidades da feira foi a participação de empresas de robótica, que trouxeram para os estandes robôs destinados à automação industrial em diferentes processos: soldagem, usinagem, manipulação, pintura, entre outros.

O projeto Visita Didática é uma iniciativa do SINDIMETAL/PR e visa contribuir com a formação profissional do visitante, por meio da observação de atividades práticas (visitas em indústrias), e troca de informações sobre as novidades do setor metalmecânico (feiras, conferências, congressos). Mais informações sobre o projeto poderão ser obtidas com a Sra. Gisele A. Santana, no SINDIMETAL/PR, através do telefone 41 3218-3935, ou e-mail sindimetal@sindimetal.com.br .