SINDIMETAL/PR REALIZA ELEIÇÕES PARA COMPOSIÇÃO DA NOVA DIRETORIA

Os associados do SINDIMETAL/PR têm um importante compromisso na próxima semana: as eleições para composição da nova Diretoria, Conselho Fiscal e Delegação Representativa junto ao Conselho da Federação das Indústrias do Estado do Paraná, para a gestão 2022-2026.

Conforme constou do edital publicado em 16/12/2021, o pleito ocorrerá no dia 12 de abril de 2022, das 09h às 19h, ininterruptamente, contando com uma urna fixa na sede do SINDIMETAL/PR.

ATENÇÃO!
É importante que as associadas compareçam à sede no curso do dia, se possível até às 18h e não deixando para o horário limite, isto por conta de eventuais imprevistos e das dificuldades acarretadas pelas obras na Linha Verde próximas à sede.

O mandato dos novos representantes sindicais terá início no dia 12 de maio de 2022, data já fixada para a cerimônia de posse dos novos membros da diretoria.

Conheça, abaixo, a chapa inscrita:

chapa apenas

Participe do pleito e exerça o seu direito de voto!

Para saber se a sua empresa está habilitada a votar nas Eleições 2022 do SINDIMETAL/PR, entre em contato com o sindicato.