SINDIMETAL/PR prestigia a posse da nova diretoria do SIMMMERS – Rio do Sul

3

O presidente do SINDIMETAL/PR, Alcino de Andrade Tigrinho, acompanhado dos gerentes da entidade, Luciana Rocha Lopes e Celso Martins, prestigiou a cerimônia de posse da nova diretoria do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Rio do Sul – SIMMMERS.

A solenidade foi realizada na noite de segunda-feira (18/09), no Esporte Clube Concórdia, e reuniu autoridades, empresários locais e representantes de entidades patronais dos diversos setores que impulsionam a economia do sul do Brasil.

Durante a solenidade, o atual presidente do SIMMMERS, Germano Emilio Purnhagen, passou o cargo para o Sr. André Amin Odebrecht, que permanecerá à frente do sindicato pelos próximos três anos, durante a gestão 2017-2020.

O presidente do SINDIMETAL/PR, Alcino de Andrade Tigrinho, parabenizou a diretoria eleita, desejou sucesso ao presidente do SIMMMERS, André Odebrecht, e reiterou a parceria e intercâmbio de informações entre os sindicatos.

”Rio do Sul é um polo metalmecânico de grande expressão na região sul do país e, por esta razão, o SINDIMETAL/PR está tratando com o SIMMMERS a realização de futuras visitas técnicas em empresas de alta tecnologia instaladas na região. São estas trocas de informações e experiências, propiciadas pelos sindicatos patronais, que muito incentivam e impulsionam as indústrias para o crescimento e aprimoramento de seus produtos, processos e relações, sejam elas trabalhistas, interpessoais, comerciais, etc.”, finalizou.