SINDIMETAL/PR NA CAMPANHA DE COMBATE A DOENÇAS ONCOLÓGICAS

Trabalhadores das indústrias poderão realizar exames gratuitos na sede do Sindicato.

O SINDIMETAL/PR, em parceria com o Sesi/PR, pretende realizar a semana de mobilização em prol da prevenção a doenças oncológicas.

Um grande mutirão da saúde está previsto para acontecer de 04 a 06 de outubro, mês em alusão à campanha “Outubro Rosa” e, também, já antecipando o “Novembro Azul”.

O sindicato contará com a chegada, na sua sede, da Unidade Móvel do Sesi/PR Cuide-se + de Prevenção ao Câncer.

ISEND -carreta

Será prestado ATENDIMENTO GRATUITO aos trabalhadores e trabalhadoras das indústrias associadas e filiadas ao SINDIMETAL/PR que efetuarem o agendamento, com a realização de exames de PSA, mamografia, análise de pele e Papanicolau, sendo possível agendar mais de um dos exames citados para cada colaborador.

Empresas interessadas em participar da ação devem entrar em contato com o SINDIMETAL/PR pelo e-mail comunicacao@sindimetalpr.com.br para mais detalhes e informações.

SINDIMETAL/PR E SESI/PR  JUNTOS EM PROL DA PREVENÇÃO E DO COMBATE ÀS DOENÇAS ONCOLÓGICAS!