SINDIMETAL/PR LANÇA A PESQUISA SALARIAL 2024

O SINDIMETAL/PR informa que está lançando, na data de hoje (04/04/2024), a Pesquisa Salarial 2024.

A Pesquisa Salarial é uma excelente ferramenta para análise das políticas salariais e de benefícios que estão sendo adotados na categoria e, por isso a sua empresa não pode ficar de fora desta iniciativa. O principal objetivo desta pesquisa é apontar as tendências das remunerações nas atividades industriais que compõem o setor metalmecânico.

A participação e o acesso aos dados da Pesquisa Salarial são gratuitos para as empresas associadas à entidade e, a partir deste momento, as empresas podem manifestar a sua intenção de participar deste projeto!

A exemplo do que já ocorreu na edição anterior, também neste ano de 2024 a participação na Pesquisa Salarial ocorrerá de forma dinâmica e totalmente online, através do sistema disponibilizado pela empresa GRHI, contratada para realizar a pesquisa. Entretanto, é necessária a manifestação de interesse das empresas em aderir ao projeto.

Quais são as etapas a seguir:

1)  Com base no interesse demonstrado pelas empresas em participar da Pesquisa Salarial 2024 conduzida pelo SINDIMETAL/PR, expresso através de e-mail enviado ao Departamento Jurídico do Sindicato, a empresa GRHI tem a possibilidade de fornecer login e senha para acesso ao caderno de respostas.

2)  Após o recebimento do login e senha, que permitem o acesso ao caderno resposta, a sua empresa terá até o dia 12/05/2024 (domingo) para responder e devolver o questionário/formulário preenchido via sistema.

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: O SINDIMETAL/PR e a GRHI asseguram a confidencialidade e o sigilo das informações encaminhadas pelas empresas, as quais devem ser respondidas com exatidão e pontualidade para que a Pesquisa Salarial represente, fielmente, o cenário atual do setor.

E, NÃO ESQUEÇA: o SINDIMETAL/PR, bem como a empresa GRHI, se colocam à disposição para, a qualquer momento, fornecer os esclarecimentos necessários sobre a realização da Pesquisa Salarial 2024.

Se sua empresa ainda não é associada ao SINDIMETAL/PR, e deseja participar, ou ter acesso à Pesquisa Salarial 2024, entre em contato com o Departamento Jurídico do SINDIMETAL/PR através do telefone (41) 3218-3935, ou e-mail: gerencia@sindimetal.com.br (Luciana R. Lopes) / assistente.juridico@sindimetal.com.br (Eliziane Medeiros).

A equipe está à disposição para lhe atender e dar as informações necessárias sobre a associação e a participação na Pesquisa Salarial 2024!

Venha fazer parte de mais este projeto do SINDIMETAL/PR, desenvolvido especialmente para atender as empresas do setor!!