SINDIMETAL/PR INOVA MAIS UMA VEZ E LANÇA SEU PODCAST

Primeiro episódio do podcast apresenta os resultados obtidos pelas empresas associadas à entidade que estão inseridas no “Programa Brasil Mais”

O SINDIMETAL/PR inova mais uma vez e lança, nessa sexta–feira (09-07-2021), o “PODCAST SINDIMETAL/PR”, uma nova forma de transmissão de conteúdo aos associados, via áudio.

O objetivo do podcast é apresentar informações de relevância para o setor metalmecânico sobre os mais variados assuntos.

MAS, QUAL A VANTAGEM EM OUVIR INFORMAÇÕES POR PODCAST?

O podcast SINDIMETAL/PR nasce como uma proposta de “conteúdo relevante disponível para você onde você estiver”! As vantagens são inúmeras! Você pode acessar em qualquer lugar e ouvir os conteúdos relevantes para você e sua empresa enquanto dirige, aguarda uma consulta médica, realiza atividades físicas, enfim, em qualquer situação.

O formato de conteúdo via podcast vem se popularizando, e ganhando cada vez mais adeptos, já que é uma maneira das pessoas obterem informação enquanto realizam outras atividades, sendo uma forma inteligente de aproveitar o tempo, tão escasso em nosso dia a dia.

PRIMEIRO EPISÓDIO CONTA SOBRE O PROGRAMA BRASIL MAIS

Nesse primeiro episódio o podcast SINDIMETAL/PR apresenta os resultados positivos obtidos pelas empresas associadas à entidade que estão inseridas no “Programa Brasil Mais”.

O podcast já está disponível nas plataformas de streaming. Você pode acessá-lo pelo Anchor e pelo Spotify .

Experimente essa nova forma de receber informações! Após, envie o seu comentário para o e-mail comunicacao@sindimetal.com.br . Ficaremos muito felizes com o seu feedback!

Clique na imagem e entre no spotify

Abra o Spotify e confira sempre episódio novos: