SINDIMETAL/PR INFORMA: EMBRAER busca potenciais fornecedores no Paraná – Saiba como participar!

A EMBRAER – Empresa Brasileira de Aeronáutica (www.embraer.com.br), segue reinventando-se na busca por oportunidades de transformar negócios, produtos, serviços e mercados. Nesse sentido, mantém permanentemente um banco de dados de potenciais fornecedores, que fica disponível para eventuais consultas por parte dos compradores e áreas requisitantes.
A EMBRAER está realizando, em parceria com Agência Paraná de Desenvolvimento – APD e com o apoio do Sistema Federação das Indústrias – FIEP, um trabalho de Prospecção de Possíveis Fornecedores na Região Sul do país, com o objetivo de encontrar competências industriais nas áreas de usinagem, composto, tratamento térmico, tratamento superficial e estamparia.

Este processo de prospecção será realizado de acordo com as seguintes etapas:

Etapa 1 – Verificação das áreas de interesse da empresa, que podem ser verificadas aqui:

Etapa 2 – Preenchimento detalhado do Formulário Potencial Fornecedor
Prazo para preenchimento: 29/Julho de 2016.

ACESSE O FORMULÁRIO CLICANDO AQUI.

Ou aqui:

Etapa 3 – Workshop presencial EMBRAER – Desenvolvimento

Em agosto/2016 será realizado o Workshop Prospecção de Possíveis Fornecedores com representantes da EMBRAER. Serão convidadas empresas consideradas pré-habilitadas tendo como base o registro de recebimento do respectivo formulário preenchido.

Contamos com a sua participação para fortalecermos ainda mais a economia paranaense.

Para informações adicionais:

Marina Formighieri Sperafico