SINDIMETAL/PR FIRMA PARCERIA COM A DIRETRIZ FEIRAS E EVENTOS E ASSOCIADOS PASSAM A TER VANTAGENS

O SINDIMETAL/PR assinou, neste mês de julho/2022, Convênio de Cooperação Institucional com a empresa DIRETRIZ FEIRAS E EVENTOS visando a participação institucional da entidade em feiras promovidas pela Diretriz, bem como propiciando valor diferenciado por metro quadrado de área de exposição aos associados do Sindicato.

A DIRETRIZ concederá para as empresas associadas ao SINDIMETAL/PR, no mínimo, 5% (cinco por cento) de desconto sobre todos os preços que venham a ser praticados para venda dos espaços/áreas dos eventos, sejam os preços de tabela, sejam os preços promocionais adotados para realização dos eventos. E, ainda, assegura garantir desconto para participação das empresas em palestras, seminários, rodadas de negócios, e afins realizados dentro dos espaços dos eventos nos quais haja a participação do SINDIMETAL/PR como entidade apoiadora.

Para tanto, basta a empresa ser associada ao Sindicato e estar em dia com a tesouraria da entidade, o que será comprovado mediante declaração emitida pelo Sindicato por solicitação da empresa.

E, já no âmbito da parceria firmada o SINDIMETAL/PR aproveita para informar e divulgar a realização da feira INDUSPAR FEIRA DE TECNOLOGIAS E SOLUÇÕES PARA A INDÚSTRIA: https://feirainduspar.com.br/ .

Existem poucas áreas disponíveis para participação nesta feira e ainda dá tempo de participar como expositor contando com os descontos promocionais firmados no convênio .

Não percam a oportunidade!

Informações sobre o evento podem ser obtidas com Marilisa Rocha, do departamento comercial da Diretriz, pelos telefones 41 3075-1149 / 41 99929-1861, ou e-mail comercial1@diretriz.com.br .

Para acesso ao Convite Digital –  Clique  AQUI