SINDIMETAL/PR ESTARÁ NA INDUSPAR 2023

Está chegando um dos maiores eventos do setor metalmecânico no Estado: a Feira de Tecnologia e Soluções para a Indústria – Induspar 2023. O evento acontecerá de 15 a 18 de agosto, na Expotrade, em Pinhais e trará as principais tendências para o segmento industrial.

Pelo segundo ano consecutivo o SINDIMETAL/PR estará com um estande na feira com o propósito de dar maior visibilidade à entidade e aos serviços por ela prestados, bem como divulgar os serviços e produtos das empresas associadas.

As empresas associadas ao SINDIMETAL/PR que desejarem divulgar os seus serviços e produtos no estande institucional do SINDIMETAL/PR podem encaminhar material de divulgação (folders, prospectos e cartões de visitas) para a sede do  SINDIMETAL/PR  até o final do mês de julho.

Além de divulgar a sua marca na feira, o associado poderá, também, aproveitar o espaço do  estande institucional do SINDIMETAL/PR para realizar reuniões e /ou estreitar relações comerciais com outras industrias e aumentando sua carteira de clientes e o seu networking

A Induspar 2023 é um evento do setor industrial promovido pelo SINDIMETAL/PR e FIEP (Federação das Indústrias do Estado do Paraná), com apoio da Fecomércio/PR, Aecic e Abimaq, Abinfer, Alcopar, Paraná Tecnologia e Metodologia e TOTVS.

Participem da INDUSPAR 2023 e façam uma visita ao estande do SINDIMETAL/PR. Vale a pena conferir as novidades em automação, gestão, embalagens, metalmecânica, transporte, dentre outros produtos e serviços que estarão em exposição.

A Induspar 2023 – Feira de Tecnologia e Soluções para a Indústria acontece de 15 a 18 de agosto no Pavilhão Expotrade, em Pinhais, das 14 às 21 horas, com entrada franca.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail institucional@sindimetal.com.br , ou pelo telefone (41) 3218-3935, com Celso Martins (Gerente Institucional).

Clique na imagem e  faça o seu cadastro