SINDIMETAL/PR E SINTESPAR SE REUNEM PARA 2ª RODADA DE NEGOCIAÇÕES DA CCT 2016

SAM_2087

O SINDIMETAL/PR se reuniu, na tarde desta sexta-feira (26/02) com o presidente do Sindicato dos Técnicos em Segurança do Trabalho do Estado do Paraná- SINTESPAR, Adir de Souza, para dar continuidade a rodada de negociação, que visa a assinatura da Convenção Coletiva de Trabalho para o ano de 2016.

Durante o encontro, que aconteceu na sede do SINDIMETAL/PR, foram discutidos índices econômicos e valores de piso da categoria. A rodada de abertura das negociações aconteceu em janeiro, com a participação da FIEP e  sindicatos patronais.

O SINTESPAR vai analisar com a categoria as propostas discutidas e voltará a fazer contato com o SINDIMETAL/PR.