SINDIMETAL/PR E SINDICATOS DOS METALÚRGICOS INICIAM A PRIMEIRA RODADA DE NEGOCIAÇÃO SALARIAL 2015/2016

SAM_1852

Na tarde de ontem (19/11) aconteceu, na sede do SINDIMETAL/PR, a primeira reunião oficial da negociação coletiva que visa a assinatura da Convenção Coletiva de Trabalho para o período 2015/2016.

Estiveram presentes o presidente Alcino Tigrinho (SINDIMETAL/PR), o presidente Sergio Butka (SMC/FETIM), o presidente José Gildo da Silva (Sindicato dos Metalúrgicos de Paranaguá), acompanhados de diretores e assessores das entidades.

Nessa primeira etapa de negociações foram comentados os índices e as reivindicações da categoria apresentadas na pauta de reivindicações, bem como o cenário econômico e político do Paraná e do Brasil que tem afetado a vida das empresas e dos trabalhadores.

Novas reuniões, para continuidade das tratativas, serão realizadas nas próximas semanas.