SINDIMETAL/PR E SINDICATOS DE CONDUTORES DE VEÍCULOS FECHAM CCT 2016

foto3
O Sindimetal/PR informa que as Convenções Coletivas de Trabalho (CCT) firmadas com a FETROPAR (Federação dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários do Estado do Paraná) e seus sindicatos filiados já se encontram  devidamente registradas no Ministério do Trabalho e Emprego.

Os documentos poderão ser acessados no site do SINDIMETAL/PR, área reservada às Convenções Coletivas, em Categorias Diferenciadas.

CCT FETROPAR SINTRAMOTOS 2016-

Mais informações podem ser obtidas no departamento jurídico do SINDIMETAL/PR, com Luciana R. Lopes ou Eliziane de Medeiros Maciel, através do telefone (41) 3218-3935, ou e-mail gerencia@sindimetal.com.br / assistente.juridico@sindimetal.com.br