SINDIMETAL/PR E SINDICATO DE TÉCNICOS DE SEGURANÇA FECHAM CCT 2018

SAMSUNG CAMERA PICTURES

O SINDIMETAL/PR informa que a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) firmada com o SINTESPAR (Sindicato dos Técnicos de Segurança do Trabalho no Estado do Paraná) já se encontra firmada e devidamente registrada no Ministério do Trabalho e Emprego.

CLIQUE AQUI para ter acesso à CCT.

O documento também poderá ser acessado no site do SINDIMETAL/PR, área reservada às Convenções Coletivas, em Categorias Diferenciadas.

Mais informações podem ser obtidas no departamento jurídico do SINDIMETAL/PR, com Luciana R. Lopes ou Eliziane de Medeiros Maciel, através do telefone (41) 3218-3935, ou e-mail gerencia@sindimetal.com.br / assistente.juridico@sindimetal.com.br .