SINDIMETAL/PR E FETROPAR SE REUNEM PARA A RODADA DE NEGOCIAÇÕES DA CCT 2016

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Na manhã desta quinta-feira (25/02) aconteceu, na sede do SINDIMETAL/PR, mais uma reunião da negociação coletiva entre SINDIMETAL/PR com a Federação dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários do Estado do Paraná- Fetropar, que visa a assinatura da Convenção Coletiva de Trabalho para o ano de 2016. A data-base da categoria é 1º de janeiro. Já foram realizadas duas reunião anteriores em conjunto com a FIEP e vários outros sindicatos patronais, em dezembro e janeiro passados.
Nessa etapa de negociações foram discutidos índices econômicos, itens da pauta de reivindicações, bem como a conjuntura econômica do Paraná e do Brasil que tem afetado a vida das empresas e dos trabalhadores.
Estiveram presentes na reunião o diretor do SINDIMETAL/PR, Roberto Sotomaior Karam, as assessoras jurídicas. Dra. Luciana Rocha Lopes e Dra. Eliziane Maciel e os membros da Comissão de Negociação Coletiva da FETROPAR.
Próxima reunião entre as partes será realizada dia 09 de março, na sede do SINDIMETAL/PR.